sábado, 14 de janeiro de 2012

Show de Ana Carolina em Paraty

O “Tudo de cor para você”, maior projeto socioambiental da AkzoNobel, detentora da marca Coral, irá comemorar mais um feito no próximo dia 8 de fevereiro. Voluntários, colaboradores e clientes irão formar uma verdadeira onda da pintura, colorindo as construções previamente selecionadas.
De maneira simbólica, o “Mutirão da Pintura” marcará a renovação das fachadas de diversos imóveis da cidade histórica de Paraty (RJ). Para encerrar as comemorações, os envolvidos e moradores irão contar com um show da cantora Ana Carolina no mesmo dia, às 20 horas, no Areal do Pontal que promete agitar toda a cidade.

“O ‘Tudo de cor para você’ nasceu para colocar em prática a nossa missão de levar cor e alegria para a vida das pessoas. A ação começou em 2009 e encapsula o DNA da companhia”, completa Benito Berretta, Diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas para América Latina.
Para a edição de Paraty, a Coral reservou, ainda, uma ação inédita no projeto: cinco casas da comunidade de Ilha das Cobras, além dos imóveis que já receberão a nova pintura, serão selecionadas para terem não apenas sua fachada renovada, mas também todo seu interior totalmente transformado pelas cores das tintas Coral.

“A partir do próximo dia 11, quarta-feira, teremos um representante na Associação dos Moradores de Ilha das Cobras que receberá as inscrições. No ato, o morador deverá contar sua história e por que acredita que deve receber o Tudo de cor para você em sua casa”, explica Marcelo Abreu, Gerente de Marketing Institucional da AkzoNobel Tintas Decorativas e Coordenador do projeto.
A primeira edição de 2012 do “Tudo de cor para você” contará com o apoio da Prefeitura de Paraty, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. O projeto na cidade de Paraty tem previsão de duração total de 4 a 6 semanas. 

Fonte:Paraty.com.br