sábado, 21 de julho de 2012

Ana Carolina viaja aos EUA para novo CD e sente saudades dos cães

Cantora viaja para Los Angeles, encontra Seu Jorge e já planeja novo disco.


No Dia do Amigo, comemorado nesta sexta-feira (20), Ana Carolina lembrou daqueles que são considerados os melhores e mais sinceros companheiros de uma pessoa: seus cachorros Duque, Dorinha e Doquinha. No seu Twitter, a cantora postou a imagem dos três peludinhos e escreveu “Nesse dia especial, lembrei dos meus grandes pequenos amigos Duque, Dorinha e Doquinha. Feliz dia do amigo a todos!”


Ana está longe dos seus bichos. Aí pintou aquela saudade! Ela viajou para Los Angeles, onde começa a buscar ideias para seu novo disco. A cantora volta ao Brasil antes do final deste mês, já que tem shows programados em sua agenda da turnê Ensaio de Cores, resultado do recém-lançado DVD. No começo de agosto, vai se apresentar em Salvador e fazer uma exposição de seu trabalho como artista plástica.

A morena dá um exemplo de amor ao próximo investindo em seu talento de pintora. Solidária, já vendeu 30 quadros que ela mesmo pintou, e parte da renda foi para ajudarn a manutenção da Associação de Diabetes Juvenil. A cantora, que completa 38 anos no próximo dia 9 de setembro, convive com a doença desde os 16 anos.

+ANA CAROLINA GANHA BEIJO DE ATOR NO CAMARIM

Em sua passagem por Los Angeles, ela encontrou o músico Seu Jorge, parceiro de sucessos como É Isso Aí, Tanta Saudade, Carolina e Brasil Corrupção, e outros músicos. Antes de viajar, seu último show no Brasil foi em Bauru (interior de São Paulo). Antes da apresentação em Salvador, Ana se apresenta para seus fãs nas cidades paulistas de Franca e Rio Claro.


Fonte:ofuxico.terra.com.br