sexta-feira, 30 de março de 2012

Ana Carolina mostra o lado pintora

Cantora mostra suas obras de arte para o site do Faustão e fala da indicação ao Melhores do Ano: assista ao vídeo com a entrevista exclusiva!


Um artista de mão cheia! Essa é Ana Carolina. A indicada ao Melhores do Ano na categoria cantora abre as portas de sua casa para apresentar suas telas ao site do Faustão.

"Depois que você faz um tipo de arte, como eu faço música, é possível que outras portas se abram. Acho que a pintura está completamente ligada à música, no sentido na liberdade e da inquietação", diz a cantora.



Link do Vídeo:http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/melhores-do-ano/noticia/2012/03/ana-carolina-mostra-o-lado-pintora.html

Com tanto talento, Ana Carolina resolveu unir suas duas qualidades e em seu show 'Ensaio de Cores' o cenário é todo feito com as telas da cantora. "Eu tinha 20 telas em casa, era uma loucura! Daqui a pouco faremos o 'Ensaio' fora do Brasil", se anima.

Na entrevista exclusiva que você confere no vídeo ao lado, Ana Carolina conta como começou a pintar e revela os seus preferidos: "Minha casa de vez em quando fica toda forrada de jornal e eu coberta de tinta. O quadro que eu mais gosto é sempre o que eu estou fazendo. Ele é sempre o mais importante."

Fonte:Globo.com