quarta-feira, 7 de março de 2012

Tinta Fresca traz entrevista com Ana Carolina

A Tinta Fresca de março já está no ar. Você sabe: esse é o nosso boletim sobre o universo das cores e sua relação com decoração, moda, cinema, arte, gastronomia e muito mais! Para recebê-la todos os meses, é só se cadastrar aqui. Você também pode acompanhar nossas dicas pelo @TintasCoral ou pela nossa página no Facebook. Neste mês, a Tinta Fresca vem recheada de ideias ligadas à tendência “Meu Diário”, do Colour Futures, e é embalada pela cor “Atmosfera Romântica”. O destaque fica por conta da entrevista de Ana Carolina, a madrinha do “Tudo de cor para Paraty”, que você lê na íntegra abaixo:




A Tinta Fresca traz uma entrevista especial com a cantora Ana Carolina, que foi a madrinha do projeto “Tudo de cor para Paraty”, realizado no dia 8 de fevereiro. Ana Carolina é também artista plástica e, como a Coral, apaixonada por cores.

TF: Na sua opinião, quais as semelhanças entre a música e o projeto “Tudo de cor para você”?

Ana Carolina: Todos os movimentos artísticos, na minha opinião, estão integrados. Portanto, a arte de pintar está intrinsecamente ligada à música, pois ambas – a pintura e a música – são manifestações de amor, de alegria, de inquietação, e se prestam como veículos das expressões humanas.

TF: Qual a sua cor preferida? Explique o motivo.

Ana Carolina: Uma só não dá! Primeiro, eu gosto do vermelho, principalmente, o vermelho carmim. Sinto uma emoção profunda ao admirá-lo: é sexy, exuberante, intimidador, é fogo, é coração, é a cor do sangue! Adoro! Amo também o preto, que antes de tudo, significa a junção de todas as cores.

TF: Qual a importância das cores na sua vida?

Ana Carolina: Sem minhas latas de tinta coloridas eu não sou nada! Sou capaz de ficar horas fazendo misturas para achar tons diferentes para uma mesma tela e me divirto muito. Tenho estudado muito, é sempre bom aprender mais e mais sobre as cores.

Tudo de cor para você e até amanhã!

Fonte:Blog da Coral