sábado, 4 de agosto de 2012

Ana Carolina lança show do seu último DVD “Ensaio de Cores” em Salvador, com exposição de telas

Acompanhada por uma banda só de mulheres, a cantora Ana Carolina chega à Salvador dia 4 de agosto para apresentar seu novo trabalho: “Ensaio de Cores”. O show acontece na Concha Acústica, às 19h, e conta ainda com uma exposição de telas pintadas pela cantora que serão projetadas como cenário durante o show e colocadas à venda no foyer do Teatro Castro Alves também no dia 4 de agosto das 11às 17h.

O novo projeto nasceu de uma paixão antiga da cantora pela pintura. “Para aliviar a sensação aflitiva do registro das canções em estúdio, eu pintava para ver aquelas canções que só ouvia. De lá pra cá não parei mais”, conta Ana Carolina. A artista, que é diabética desde os 16 anos, reverte parte da renda obtida com as vendas dos quadros em benefício às entidades dedicadas a projetos de prevenção e educação em diabetes.


 Em Ensaio de Cores, Ana Carolina canta, toca guitarra, violão, pandeiro e baixo, em sucessos como “Problemas”, “Carvão” e “Quem de Nós Dois”. O repertório traz ainda novidades na voz de Ana, como uma releitura de “Azul” (Djavan), “Todas elas juntas num só ser” (Lenine e Carlos Rennó) e “Força Estranha”, sucesso de Roberto Carlos e autoria de Caetano Veloso.

SERVIÇO:


Ana Carolina no show “Ensaio de Cores”



Data: 04/08/2012 (sábado)

Hora: 19h

Local: Concha Acústica

Endereço: Ladeira da Fonte S/Nº, Campo Grande

Preço: R$ 40,00 (meia) – R$ 80,00 (inteira)

Vendas: No TCA e no SAC dos Shoppings Barra e Iguatemi

Classificação etária: 14 anos

Informações: (71) 3117-4899

Realização: Íris Produções