quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ana Carolina sobre Preta Gil: "Faltava uma artista com essa personalidade"

A cantora afirmou ainda que incentivou Preta a seguir a carreira musical.


 Ana Carolina fez questão de dar um abraço em Preta Gil antes da apresentação do lançamento do CD "Sou como Sou" - e da festa de aniversário da cantora -, na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro, e contou que sempre incentivou a filha de Gilberto Gil em sua carreira musical.


"Em 2002 eu estava cantando 'Azul' no violão, então falei com a Preta: 'Você podia cantar. Foi quando fizemos 'Sinais de Fogo', o primeiro sucesso dela'". Para Ana Carolina, a personalidade do artista é tão importante quanto o talento, e comentou que Preta foi uma ótima adição ao cenário artístico.
"Ela sempre teve essa coisa artística de personalidade. Gosto dela como cantora, e acho que faltava uma artista com essa personalidade. O artista tem que gerar confusão. Ângela Rô Rô está aí, é para isso mesmo", disse a cantora, que revelou jamais ter se arrependido de suas ações.

 Preta, que completou 38 anos, ganhou um bolo e, claro, contou com a presença do filho, Francisco. O rapaz já mostra desenvoltura como músico e revelou que tem uma música no novo álbum da mãe, “Mulher Carioca”. “Foi um desafio. Ela estava num processo de recolhimento e vendo as pessoas que iam fazer parceria”.

Fonte: http://revistaquem.globo.com