quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ana Carolina realiza show em SSA em agosto


A cantora Ana Carolina volta a Salvador, no dia 4 de agosto, para apresentar seu novo trabalho, o show baseado no álbum Ensaio de Cores.

Na apresentação, que acontecerá no Teatro Castro Alves (TCA), ela será acompanhada por uma banda formada apenas por mulheres: Délia Fischer (piano), Gretel Paganini (violoncello) e Lanlan (percussão e bateria).

"Eu já tinha vontade de tocar com as meninas e sentir como seria a vibração, como as canções ficariam. Chamei a Gretel, que conhecia a Delia e logo depois eu chamei a LanLan, e a gente fechou a banda. E foi uma surpresa e tanto. Eu fiquei muito feliz com o resultado. A gente acabou virando meio que uma família", disse Ana, em entrevista ao carderno 2+ do jornal A TARDE na ocasião do lançamento do álbum.

Seu novo projeto nasceu de uma paixão antiga pela pintura - e telas criadas pela própria Ana serão expostas no foyer do TCA. Os ingressos para a apresentação ainda não estão à venda.

Fonte: http://atarde.uol.com.br

Telas da cantora Ana Carolina serão expostas no foyer do TCA


Fonte:correio24horas.com.br

Ana Carolina negocia show em Maringá


 A MPB deve falar mais alto nos próximos meses em Maringá. A negociação para trazer shows de Ana Carolina e Zeca Baleiro está em andamento. As apresentações ainda não têm datas confirmadas.

Além de Maringá, Zeca Baleiro e Ana Carolina devem fazer shows em outras cidades, como Londrina e Toledo, segundo um dos funcionários da Montovani Promoções Artísticas.

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro está iniciando a turnê de seu novo álbum, "O Disco do Ano". Autor de "Lenha" e "Heavy Metal do Senhor", Zeca Baleiro deu prioridade, no novo álbum, às parcerias musicais, gravando canções compostas com Frejat, Hyldon e outros.

Atualmente, Ana Carolina roda o País com a turnê "Ensaio de Cores", que rendeu em CD e DVD em setembro de 2011. No palco, a cantora solta a voz escoltada por uma banda composta apenas por mulheres: Délia Fischer (piano), Gretel Paganini (violoncelo) e Lanlan (percussão e bateria).
Releituras de "Azul", do Djavan, e "Força Estranha", de Caetano Veloso, compõem o roteiro da apresentação, que ainda conta com os sucessos "Garganta" e "Quem de Nós Dois", de Ana Carolina.

Fonte: odiario.com

domingo, 1 de julho de 2012

Veja o setlist do show da Ana Carolina no Rio de Janeiro

Cantora fez lançamento do DVD 'Ensaio De Cores - Ao Vivo'


Lançando o DVD "Ensaio De Cores - Ao Vivo", Ana Carolina voltou ao Rio de Janeiro, cidade que deu origem ao projeto em 2011, para mais um show transmitido ao vivo pelo Multishow. A ideia era mostra um lado mais intimista da cantora, reunindo músicas que marcaram a trajentória da artista e canções de outros artistas que ganham novas cores na voz de Ana.

Para dar o tom aconchegante, o cenário foi feito a partir de telas pintadas pela própria artista nos seus momentos de intimidade. Acompanhada de 3 outras musicistas - Délia Fischer (piano), LanLan (percussão e bateria) e Gretel Paganinin (violoncelo) - Ana Carolina encantou o público carioca mais uma vez. Veja o que rolou no repertório:

01. "Rai das Cores"
02. "As Telas E Elas"
03. "Você Não Sabe"
04. "Carvão"
05. "Todas Elas Juntas Num Só Ser"
06. "Azul"
07. "Violão"
08. "Feriado Master" / "O Amor É Um Rock" / "Tapas e Beijos"
09. "Sai Pra Tomar Três"
10. "Cabide"
11. "Dez Minutos"
12. "Simplesmente Aconteceu"
13. "Claridade"
14. "Só Fala Em Mim"
15. "Pra Rua Me Levar"
16. "Força Estranha"
17. "Problemas"
18. "Quem De Nós Dois"
19. "Stéreo"
20. "Eu Comi A Madonna"
21. "Garganta"
22. "É Isso Aí"  


Fonte: http://multishow.globo.com

Ana Carolina ganha beijão de ator no camarim.

Ana Carolina voltou a se apresentar na noite deste sábado (30) no Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro, com o show da turnê Ensaio de Cores.
Após o espetáculo, que levantou o público, a cantora recebeu o carinho de amigos famosos em seu camarim.
O ator Daniel Del Sarto tascou um beijão na boca de Ana, que não se fez de rogada. A cantora também foi paparicada pela mãe, dona Maria Aparecida.
Quem também passou pelo local foi o DJ e modelo Jesus Luz, que estava muito bem acompanhado pela modelo Liliana Prior, uma morena com corpo escultural.





Fonte:Site O Fuxico

Ana Carolina lança DVD no Rio

 Ana Carolina lançou o DVD e Blu-Ray da turnê Ensaio de Cores, na noite desta sexta-feira (29), no Vivo Rio.
Na plateia estavam presentes as atrizes Alessandra Maestrine e Mayana Neiva.
Ana Carolina retomou a a turnê do projeto criado em 2010. Além do Rio de Janeiro, a cantora fá shows em Salvador, Maceió, São Paulo, Brasília, Santos, Natal, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Curitiba.
O DVD contará também com uma exposição de telas de Ana Carolina, que são projetadas como cenário em suas apresentações.




Fonte:Site o Fuxico

Ana Carolina lança DVD com show no Rio de Janeiro

Ana Carolina se apresentou na noite desta sexta-feira, 29, no lançamento do DVD e Blu-ray da turnê Ensaio de Cores, no Rio de Janeiro. Paulo Gustavo e Alessandra Maestrini, acompanhada do pai, conferiram o show 




Fonte:Site Caras