terça-feira, 29 de novembro de 2011

Exposição Ensaio de Cores

Ana Carolina abre sua primeira exposição individual dia 5/12 (segunda feira), na galeria Romero Britto, onde apresenta 15 telas de sua autoria. A exposição fica até o dia 11 de dezembro.
 
Galeria Romero Britto:
Horário: Segunda á sexta dás 10:00 ás 20:00hrs
Sábado: 10:00 as 18:00
Domingo: 14:00 as 18:00
Endereço:  Rua Oscar Freire, 562
 
 
Fonte:Site Oficial da Ana Carolina

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Neymar e Ana Carolina posam juntos em gravação de programa

Ana Carolina e Neymar posaram juntos para fotos na gravação do programa "Show da Virada", na noite desta quarta-feira, 23, nos bastidores do especial de fim de ano da Rede Globo.

Fonte:Site Ego 


Ana Carolina circula com visual sóbrio por aeroporto carioca

 Ana Carolina circulou séria e com look todo preto pelo aeroporto Santos Dumont nesta quarta-feira, 23.

Fonte:Site Ego

sábado, 19 de novembro de 2011

Ana Carolina lança Ensaio de Cores

Chega às lojas o novo CD Ensaio de Cores de Ana Carolina. Produzido pelo selo Armazém, distribuído pela Sony Music e embalado pela música ‘Problemas’, tema da novela Fina Estampa, em alta rotação nas rádios do Brasil, o CD já sai da fábrica com seu disco de ouro garantido.
O álbum gravado ao vivo no Rio com uma banda só de mulheres traz outras inéditas, sucessos e a versão de Ana Carolina para músicas de Caetano Veloso, Djavan, Lenine, Chico Cesar e Tom Zé, entre outros.

Fonte:Sony Music

Ana Carolina em campanha pelo fim da violência contra mulher


A Rede Globo veicula filme de 15 segundos em apoio à campanha “Quem ama, abraça”, pelo fim da violência contra as mulheres (assista aqui).
O filme, realizado pela Rede de Desenvolvimento Humano e pelo Instituto Magna Mater, foi dirigido por Denise Saraceni e conta com a participação de artistas como Alcione, Ana Carolina, Beth Carvalho, Carlinhos Brown, Chico César, Daniela Mercury, Ed Motta, Elba Ramalho, Luiz Melodia e Martinho da Vila, entre outros, que abriram mão de seu cachê em prol da campanha.
A composição é assinada por Rogê e Gabriel Moura e a direção musical do clipe ficou por conta do produtor Guto Graça Mello.
A peça leva a assinatura da TV Globo: “Direitos da mulher. A gente se liga em você”.

O lançamento oficial da campanha, que está em sua 20ª edição e acontece em cerca de 140 países, será no dia 23, no CEDIM (Conselho Estadual dos Direitos da Mulher), no Centro do Rio.

O principal objetivo do movimento é chamar a atenção da população para a violência contra as mulheres.
O Mapa da Violência 2011, do Ministério da Justiça, mostra, entre outras coisas, que, a cada duas horas, uma mulher é assassinada no Brasil e que 30% das mulheres brasileiras já sofreram algum tipo de violência doméstica.

Fonte:CCPS.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Confiram

Galera os programas de TV ainda não estão confirmados, somente o show da virada, ela irá cantar duas ou três músicas.

 O clipe da música "Problemas" entrará no ar em breve, questão de acertos com o multishow e feriado esta semana.

 Tem um show Ensaio de Cores previsto para o mês de dezembro em SP, em breve anunciaremos data e local na cidade de São Paulo.

Fonte:Armazém Virtual