segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ana Carolina exalta o romantismo no Viradão na Quinta da Boa Vista

Com a sua voz marcante, a cantora abriu o show com 'Você não sabe'.
Última noite do Viradão Carioca teve ainda Naldo e Fiuk.

Uma das atrações mais esperadas na última noite do Viradão Carioca, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora Ana Carolina relembrou sucessos de sua carreira em cerca de 1 hora de show, neste domingo (6). Com o repertório na ponta da língua dos fãs, a cantora deu o clima de romantismo à festa.

  Com a sua voz marcante, a cantora abriu o show com “Você não sabe”, seguida de “Dez minutos” e “Confesso”. Entre uma música e outra, havia tempo para um gole d’água. Enquanto isso, o público, em alto e bom som, gritava: “Ana Carolina é a melhor cantora do Brasil”. Ao se deparar com a quantidade de gente à sua frente, a cantora não segurou a emoção. 

Na plateia, algumas fãs histéricas tentavam de alguma forma chamar a atenção do ídolo, seja com faixas, cartazes, bolas e até mesmo na voz. Nem mesmo os seguranças, sempre aparentemente sérios, conseguiram esconder a admiração pela artista. Em alguns momentos, foi possível ver alguns deles cantando as músicas.
Por trás do sua aparência de durona, Ana Carolina mostrou todo o seu romantismo, embalando os casais presentes na Quinta da Boa Vista. O show foi repleto de projeções diferenciadas. De acordo com cada canção, imagens e palavras decoraram o telão. E com os arranjos não poderia ser diferente. O pandeiro, que já é histórico na carreira da cantora, ganhou mais destaque.

Fonte:G1.com