sábado, 26 de maio de 2012

Ana Carolina solta a voz em Criciúma

 
A promessa feita pela cantora Ana Carolina, em reportagem exclusiva na edição de quinta-feira do jornal A Tribuna, que pretendia conquista o público da região, foi cumprida. Uma das cantoras mais renomados do cenário nacional esquentou a noite desta sexta-feira, fria e de chuva fina, em Criciúma.

Nem a uma hora de atraso fez o público perder a empolgação. Ela chegou de mansinho, típica mineira, mas em poucos segundos, a voz grave emocionou o Siso's Hall que esteve lotado. Ana interagiu, brincou e até respondeu aos assovios da plateia, com convites para ida no camarim.

Após cantar Você Não Sabe, Hoje eu Tô Sozinha e Confesso, a cantora cumprimentou o público, com o boa noite, agradecendo a presença e mais uma vez prometendo que seria uma noite maravilhosa. Dito e feito. A cada começo e final de música, muita empolgação do público, e claro, como toda diva da música, Ana foi ovacionada e aplaudida de pé.

Os sucessos não demoraram muito para tocar. As músicas É Isso Aí, Pra Rua Me Levar, Quem de Nós Dois, Encostar Na Tua, entre outras, fizeram os primeiros minutos do espetáculo de Ana se tornarem ainda mais envolventes. Aos poucos, o público embalado, levantou das cadeiras e acompanhou de pé as músicas. Até convite para frente do palco não faltou, o que claro, fez com que os fãs atendessem o pedido e interagissem de perto com a cantora. 

De todas as idades, cidades, casais, solteiros, adolescentes. Este era o público de Ana em Criciúma.

Teve até fã de Lages que trouxe rosas para cantora. 

Fonte: atribunanet.com