quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ana Carolina lança exposição de quadros de sua autoria em SP


  A exposição de Ana Carolina fica na Galeria Romero Britto até 11 de dezembro
 
Ana Carolina inaugurou a exposição de quadros de sua própria autoria chamada “Ensaio de Cores” na noite desta segunda-feira (5) na Galeria Romero Britto, em São Paulo.
A cantora, que está em turnê pelo Brasil com o show Ensaio de Cores que rendeu a gravação de CD e DVD/BluRay ao vivo, expôs 15 telas, onde ela diz que não tem uma ideia única quando está pintando.
"Faço alguns planos diante de uma tela em branco, eu imagino mais ou menos o que eu quero fazer ali, as cores, se é a óleo ou acrilica. Mas os acidentes que acontecem no meio do percurso da pintura, acabam sendo a parte mais interessante.  Não busco a beleza enquanto pinto. Eu quero os sentimentos reais, a raiva, as frustrações, a beleza também. Ela não me preocupa, não é meu objetivo principal", diz a cantora em um vídeo postado em seu site oficial.
A primeira exposição individual da cantora vai até o dia 11 de dezembro.

Fonte:Site O Fuxico